andreamedia

‘A Dona do Pedaço’: Reviravolta! Camilo pressiona Vivi sobre Chiclete e exige que eles voltem a se casar

Se ‘A Dona do Pedaço’ se chamasse ‘Roda Gigante do Pedaço’ ninguém poderia se queixar. A trama de Walcyr Carrasco está repleta de reviravoltas em todos os seus núcleos.

Não bastasse toda a sofrência de Maria da Paz (Juliana Paes), agora a vítima da vez será Vivi Guedes (Paola Oliveira). Camilo (Lee Taylor) voltará a sondar a moça a partir do capítulo de 11 de setembro.

A princípio, ele usa a condição de delegado para tentar desvendar os segredos de Chiclete (Sérgio Guizé). Camilo acredita que os dois sabem sobre os mistérios da morte de Cosme (Osvaldo Mil).

Durante as investigações, o policial descobre que Chiclete é um matador profissional. Sem ter ciência de que Vivi já sabe da condição do namorado, Camilo corre para contá-la.

Vivi fingirá que não sabe de nada e, simultaneamente, dirá que não tem interesse em ter conhecimento. A partir daí Camilo usa as informações a seu favor.

Sem pudores, ele joga na cara de Vivi que Chiclete é um matador. Em seguida, diz que não sabe ainda o que o primo de Maria da Paz veio fazer em São Paulo, mas que irá descobrir.

Camilo pressionará Vivi e fará chantagens. Para que Chiclete não vá parar na cadeia pela morte de Cosme, uma condição terá que ser feita. A influencer devera terminar o seu romance com Chiclete para voltar a ser noiva de Camilo.

Abalada com a possibilidade de ver o amado preso, Vivi pede um tempo para pensar na chantagem.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31