Rubro-negros se juntam a cruzmaltinos e Vasco x São Paulo supera os 30 pontos de audiência no Rio

O jogo entre Vasco x São Paulo, pelo Brasileirão, não só conseguiu prender a atenção de vascaínos. Também mexeu com o Flamengo.

Rubro-negros estavam de olho no jogo de São Januário na tarde deste domingo (25) e atentos à tabela de classificação. O tricolor paulista vinha em crescimento e buscando a ponta.

Com vascaínos e rubro-negros reunidos, o jogo Vasco x São Paulo registrou um recorde de audiência. No Grande Rio, segundo dados prévios do Ibope, o confronto marcou 32 pontos. O maior desempenho do torneio neste dia de semana.

O resultado ainda é prévio e é possível que possa oscilar um pouco para baixo, mas nada que tire o excelente resultado. Nos fins de semana, o futebol na Globo dificilmente supera a casa dos 30 pontos. As exceções são apenas para decisões e clássicos.

Só para ter um parâmetro o jogo Flamengo 3 x 2 Botafogo, realizado em 28 de julho, marcou média de 25 pontos no Ibope fluminense.

O alcance de audiência de Vasco x São Paulo no Grande Rio foi similar aos jogos de quarta-feira às noite, considerado o horário nobre na TV e o mais disputado do mercado publicitário.

Na Grande SP, o jogo também teve alto apelo e registou média de 27 pontos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31