‘A Dona do Pedaço’: Enfim, Fabiana encurrala Josiane sobre a morte de Jardel

Já fazem mais de duas semanas da fatídica cena em que Josiane (Agatha Moreira) empurrou o mordomo Jardel (Duio Botta) no meio do Centro de São Paulo. Não bastasse a cena ter sido questionada pelo público, onde só Fabiana (Nathalia Dill) viu o crime no meio de centenas de pessoas – e pior de tudo foi fotografar o empurrão com o telefone – o registro caiu no esquecimento de Walcyr Carrasco.

Desde o episódio de ontem (22), a vida de Jô se tornará um verdadeiro inferno. A começar pela indiferença de Regis (Reynaldo Gianecchini ). Em seguida, Rael (Rafael Queiroz) volta a chantagear a prima por conta do incêndio no estoque.

A gota d’água será quando Fabiana mostrar no episódio da próxima quarta-feira (28) a prova que tem em mãos sobre a morte de Jardel. Jô ficará em choque ao ver a foto no celular da ex-noviça e terá que ceder a mais uma chantagem.

Há muito tempo, Fabiana quer comprar uma nova empresa com o golpe que deu em Agno (Malvino Salvador). Inicialmente, a sócia começa a sondar Márcio (Anderson de Rizzi) sobre o valor da fábrica. Jô está torrando todo o patrimônio de Maria da Paz em busca de grana.

A CHANTAGEM

No papo entre as duas vilãs, Jô tenta sair por cima da carne seca, mas quebra a cara. Inicialmente, a influencer diz que só venderia a fábrica por muita grana. É aí que Fabiana põe as cartas na mesa: “Não, não será uma fortuna”.

De forma grossa, a sócia de Agno diz que Jô vai vender a fábrica de qualquer maneira. Sem entender, a empresária expulsa Fabiana da sala. Eis que aí o mistério da morte de Jardel é revelado.

Jô tenta entender como a foto foi tirada e Fabiana diz que o destino foi quem a entregou o material. Antes da chantagem, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) dá o ultimato e avisa que se Jô fizer algo contra ela, outra pessoa já está com o material em mãos para incriminá-la.

Fabiana quer comprar a fábrica por apenas 50% do valor de mercado. Arredia, Jô ainda tenta retrucar e toma como resposta: “Se continuar reclamando, eu ofereço um terço… Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31