andreamedia

Silvio Santos é pai do filho de Geraldo Luís?! Então, vamos esclarecer…

Uma corrente se espalhou pelas redes sociais com links de supostas matérias jornalísticas dizendo que o filho de Geraldo Luís seria, na verdade, herdeiro de Silvio Santos.

Tudo começou com uma foto publicada nas redes sociais por Geraldo, onde mostra uma certa semelhança entre João Pedro com o dono do SBT. Na imagem, o garoto está com o apresentador da Record TV e uma mulher identificada como “Ana”.

Algumas notícias desencontradas disseram que “Ana” seria secretaria de Silvio Santos há 29 anos e teria um suposto romance com o dono do SBT. João seria, na visão de alguns desavisados, um fruto da traição de Ana com Silvio.

Entretanto, essa história não é verdade.

A começar que a mãe do filho de Geraldo não se chama Ana e sim Mirella. Os dois foram casados por 14 anos e hoje, separados há 4 anos, possuem uma relação de respeito, amizade e bom convívio.

Já sobre Silvio, é preciso esclarecer que existe, sim, uma pessoa que cuida da sua vida do SBT. Trata-se de Dona Raimunda, a camareira que zela pela rotina do apresentador em dias de gravações há 16 anos.

Sem frescuras, Silvio é uma pessoa de trato simples, não ostenta à sua volta assessores e secretárias. Tão pouco com nome de Ana e muito menos ainda com nome de Mirella, ex-mulher de Geraldo.

Portanto, não acreditem em tudo o que vocês veem por aí. A semelhança existe, mas tudo é apenas uma coincidência.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31