Record TV agenda a estreia de ‘A Fazenda’

Internamente, a produção de ‘A Fazenda’ já sabe quando vai começar a edição de número 11. A disputa envolvendo os famosos está sendo sendo planejada na emissora para o dia 17 de setembro, uma terça-feira. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Os participantes de 2019 já foram definidos e estão sendo chamados para assinar os contratos e realizar os exames médicos. Os cachês serão diferentes, a depender do alcance público da personalidade.

Quanto maior for a repercussão na mídia do artista, maior será o investimento. O primeiro pagamento do vínculo deve sair nos próximos dias.

Até lá, todo o sigilo deve ser garantido sob o risco de ter o contrato cancelado. Alguns nomes estão cotadíssimos como Fabiana Escobar (a Bibi Perigosa da vida real), Ana Paula Pituxita (ex-paquita) e Lucas Viana (do Ferdinando Show).

Os nomes de Sylvia Designer e Silvia Catra também foram ventilados. A entrada da viúva do funkeiro azedou nos últimos dias. Já Sylvia Designer negou veementemente que vá para o programa, embora alguns sites banquem que a empresária tenha assinado o contrato com a Record TV.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31