Felipe Suhre deixa o ‘Mais Você’

Felipe Suhre está de saída da TV Globo. O jornalista anunciou no Instagram que está deixando a emissora e o programa ‘Mais Você’. Há dez anos na Globo, Felipe estava há nove anos e meio trabalhando com Ana Maria Braga.

Em um texto longo, todos os companheiros foram lembrados. Além da apresentadora, Tom Veiga, o Louro José, e membros da equipe foram reverenciados. Colega de reportagem do Mais Você, Talita Morete agradeceu a parceria:

“Fêeeee! Seis anos atrás você me recebeu de braços abertos e com esse sorriso maravilhoso no rosto. Me passou uma energia tão boa que jamais vou esquecer. ?? Obrigada pela parceria de sempre. Pela amizade. Pelas conversas. Você foi um presente muito especial que ganhei do Mais Você. Estarei sempre por perto, viu?! Sucesso na sua nova jornada! ?? ✨??

Talita Morete

O pedido de desligamento partiu do próprio Felipe Suhre, que ainda não anunciou seu novo local de trabalho.

View this post on Instagram

E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. . Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. . Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei…todas as emoções que a vida real permite. . Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hj. . E esse que sou hj entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. . Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar. . Gratidão enorme a vc, @anamaria16 , @lourojoseoficial , @vivi_de_marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. . E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. . Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. . Com amor, . Felipe

A post shared by Felipe Suhre (@felipesuhre) on