A Dona do Pedaço: É agora! Maria da Paz, enfim, dará o flagra em Jô e Regis

Daqui a pouco vai ao ar a cena mais esperada até o momento de ‘A Dona do Pedaço’. Maria da Paz (Juliana Paes) saberá, enfim, que Regis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) têm um caso.

Tudo começará após Téo (Rainer Cadete) tomar ciência que a namorada o usa como fachada. O fotógrafo tentará contar à boleira tudo o que sabe. A emoção será tão forte que Teo passa mal na hora e não consegue revelar o segredo à Maria da Paz.

Conhecem o tal do ao vivo? Pois vai ser assim que a protagonista verá toda a cena do marido com a filha. Maria da Paz já está encucada com a relação de Jô e Regis. Ela se recusa a acreditar que os dois são amantes.

No final do capítulo de hoje (17), Maria da Paz ouvirá barulhos na mansão e verá que Regis não está no quarto. Armada, ela vai atrás do marido e pega a dupla em flagra. O capítulo de hoje acabará assim.

O encontro foi uma exigência de Josiane. Transtornada, Maria da Paz pega o revólver e mira em Regis. Ao questionar quando tudo começou, Jô não tem vergonha de dizer: “Desde sempre”.

Apesar da crueldade da filha, a empresária acredita que foi Regis quem seduziu Jô e atira em cima dele.

Na chegada da polícia, apenas na segunda-feira (19) ela confirma o disparo e vai presa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31