Globo adianta o ‘Só Toca Top’ e o ‘Caldeirão do Huck’ para conter a estreia de ‘Topa ou Não Topa’, no SBT

A movimentação do SBT em fortalecer as tardes de sábado já fez com que a Globo desse a sua primeira contrarresposta. O ‘Só Toca Top’ vai começar 30 minutos mais cedo neste 17 de agosto, às 14h30. Embora ainda não tenha feito a atualização na programação oficial do site, já há chamadas com o novo horário.

A expectativa era que o Topa Ou Não Topa tivesse uma vantagem de 30 minutos sobre o Caldeirão. Teria se a concorrência não estivesse atenta à movimentação do SBT.

A Globo entrará com uma edição do ‘Caldeirão do Huck’, às 15h15, mais cedo em 45 minutos, e ao vivo. Haverá a campanha do mesão do Criança Esperança com Luciano. A previsão é que o ‘Topa’ entre mais tarde, às 15h30 no SBT.

Repare abaixo que o ‘Caldeirão’, a princípio, faria sua entrada no horário habitual, às 15h48. Tudo indica que a coletiva de imprensa do ‘Topa ou Não Topa’ tenha acendido o alerta na Globo.

Durante o lançamento do ‘game’ na última terça-feira (13), Patrícia Abravanel, nova apresentadora do ‘Topa’, deixou claro suas pretensões: “Huck que nos aguarde”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31