A Dona do Pedaço: O castigo vem! Josiane passará fome e suplicará por dinheiro

O jogo vai virar na vida de Josiane. Após conseguir roubar de Maria da Paz (Juliana Paes) a fábrica e a mansão, a vilã virá suas conquistas se transformarem em pó.

Gananciosa, Jô se envolverá com o tráfico ilegal de diamantes na África. A tramoia será armada por Teo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) e Agno (MalvinO Salvador). Traído, o fotógrafo se junta aos amigos e planeja uma arapuca na vida da namorada.

Antes disso, o inferno astral de Josiane começará quando Regis (Reynaldo Gianecchini) deixar o hospital. No episódio de sábado (17), Maria da Paz vai atirar no marido ao saber que ele tem um caso com a filha.

Com a recuperação do amado, Jô pensa que, enfim, sua vida começa a ter uma guinada. Só que Regis é indiferente e desiste de seguir ao lado da jovem.

Rael (Rafael Queiroz) também vai cobrar caro pelo incêndio na fábrica. Mesmo já tendo recebido pela encomenda, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) vai chantagear a prima e pedir mais grana.

Paralelo a isso, Fabiana (Nathalia Dill) saberá como usar a prova que tem em mãos. A ex-noviça flagrou com o celular Jô empurrando o mordomo Jardel (Duio Botta) em cima de um caminhão.

Encurralada, Jô não terá outra opção e terá que vender a fábrica. Fabiana exige que a comercialização ocorra em 50% abaixo do valor de mercado.

Ao perceber que perdeu todo o seu patrimônio com tráfico e chantagens, Josiane passará fome e baterá na porta de Ellen (Rosane Gofman) pedindo grana para comer. Que fase!


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31