‘Topa Ou Não Topa’ chega para brigar pelo público das tardes de sábado: “Huck que nos aguarde”, diz Patrícia Abravanel

Antes de lado, as tardes de sábado nunca estiveram tão cobiçadas pelas principais emissoras de TV. A Globo, há tempos, já investe em produtos altamente bem produzidos. Casos do ‘Só Toca Top’ e ‘Caldeirão do Huck’.

Agora é a vez do SBT chegar com força. Além do ‘Programa da Maisa’, a emissora lança neste sábado o ‘Topa ou Não Topa’, de Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos deixou claro quanto as suas pretensões no horário vespertino de fim de semana: “Luciano Huck que nos aguarde”.

A retomada do ‘Topa’ terá contornos diferentes de sua última edição, exibida em 2011. O prêmio máximo caiu de R$ 1 milhão para R$ 500 mil. Só que desta vez, Patrícia revela que haverá chance de os participantes ganharem outros prêmios que tenham a ver com suas histórias de vida:

“Não é simplesmente algo aleatório, mas é algo que tem a ver com a história. Isso não vai acontecer agora nos primeiros programas, mas em breve nós teremos… A gente vai atrás dos patrocinadores para dar esses prêmios. Se o cara precisa de um ‘food truck‘, por exemplo, a gente vai atrás de alguém que faça, que patrocina. “

Patrícia Abravanel

Lançado em 2006 por Silvio, o ‘Topa ou Não Topa’ também foi apresentado por Roberto Justus, em 2011. A nova temporada do game, agora de Patrícia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 15h30, logo após o ‘Programa da Maísa’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31