Juca Kfouri, João Palomino e João Carlos Albuquerque são demitidos da ESPN Brasil. Emissora desliga outros profissionais

A ESPN Brasil demitiu na manhã desta quarta-feira (14) João Palomino, atualmente seu diretor de jornalismo e mais dois comentaristas.

Funcionário da casa desde a criação da emissora, em 1995, Palomino também atuou como narrador e apresentador de programas, como o ‘Linha de Passe’, ‘Bate Bola’ e o ‘Bola da Vez’. Também esteve em quatros Copas do Mundo (98-06-10) e cinco Olimpíadas (96-00-04-08-12).

Comentaristas de grande prestígio e de grande público também deixam a emissora, casos de Rafael Oliveira, Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro. Os dois eram figuras presentes no ‘Bate Bola na Veia’, que era apresentado por João Carlos Albuquerque. Popularmente conhecido como Canalha, ele também deixa a emissora.

Juca Kfouri também deixou a ESPN. Apesar de seu expediente ser menor comparado aos demais comentaristas, o jornalista não aparecerá mais no ‘Linha de Passe’.

A ESPN Brasil emitiu o seguinte posicionamento, agora há pouco: “A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31