Artista do Rio que assinou obras de Anitta e Lady Gaga faz exposição São Paulo

O colorido dinâmico e vibrante das obras de Diego Moura aterriza em São Paulo. Natural de Niterói, o artista plástico já conquistou o gosto de grandes nomes da música nacional e internacional. Anitta e Jojo Todynho já garantiram uma das peças do artista. O sucesso do trabalho de Diego já ecoou até mesmo fora do Brasil. O rapaz ostenta no currículo ter assinado uma obra para Lady Gaga.

Diego Moura está levando a exposição ‘Um Dedo de Arte’ para o Shopping Campo Limpo, em São Paulo. O evento é gratuito e começa e vai de 13 a 30 de agosto. A classificação é livre.

Quem for curtir de perto esta oportunidade cultual poderá perceber nas obras referências dos movimentos Pop e Surrealista. Todos as dezoito telas possuem uma origem peculiar: nascem da tela de um celular até serem transportadas para a tinta e o pincel.

“Estou muito feliz em trazer a exposição para o Shopping Campo Limpo. Percebi que minha obra consegue atingir pessoas de todas as idades. As crianças amam, alguns adultos pouco familiarizados com as artes plásticas encontraram referências em obras de grandes pintores, e especialistas passaram a me encorajar destacando uma assinatura única em minhas obras”

Diego Moura

Exposição Um Dedo de Arte

Data: 13 a 30/8

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 22h

Local: Piso Itapecerica

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP

Gratuito

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31