Reviravolta no Viva! Emissora troca reprise de ‘Chocolate com Pimenta’ por ‘Cabocla’

O Viva jogou um balde de água fria nos amantes de ‘Chocalate com Pimenta’ (2003). Tudo apontava para que a trama substituísse ‘Porto dos Milagres’ (2001), às 15h30, no canal por assinatura. Só que isso não vai mais acontecer. ‘Cabocla’ (2004) será a nova novela das tardes do Viva.

A estreia está marcada para outubro. ‘Cabocla’ é uma reedição da obra de Ribeiro Couto e conta o drama de Zuca (Vanessa Giácomo). A moça é prometida em casamento a Tobias (Malvino Salvador). Só que no meio disso tudo, a protagonista se apaixona por Jerônimo (Daniel de Oliveira).

O encontro de Zuca e Jerônimo acontece quando o rapaz deixa o Rio de Janeiro para cuidar da saúde em Vila da Mata, onde passa a história central. Os dois se apaixonam na fazenda de Boanerges (Tony Ramos), padrinho de Zuca.

Outros grandes nomes da teledramaturgia também estão na novela. Patrícia Pillar, Reginaldo Faria, Eriberto Leão, Vera Holtz, Jussara Freire e Regiane Alves compõem o elenco.

‘Cabocla’ é uma obra de Benedito Ruy Barbosa e teve seu texto reescrito por Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, filhas do autor.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31