Band desiste de reality aos domingos e ‘Pesadelo na Cozinha’ vai para às terças

A experiência do ‘Masterchef’ aos domingos parece ter tido um saldo negativo na avaliação da Band. A ideia tinha como objetivo alavancar o horário noturno da emissora neste dia especial. Entretanto, a emissora sequer se aproximou da RedeTV, consolidada na faixa com o ‘Encrenca’.

Foram poucas as vezes que o programa de Ana Paula Padrão bateu a casa dos 4 pontos de audiência. Já o humorístico da RedeTV, com folga, chegava a 6 pontos sem ver a sombra da concorrência.

Assim sendo, em 2019, o ‘Masterchef’ encerra o seu expediente aos domingos no dia 25 de agosto. Neste dia vai ao ar a final do programa e será ao vivo.

Após o anúncio do campeão, a Band já embala um especial com os bastidores da temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Só que o telespectador assistirá aos episódios inéditos nas noites de terça-feira, às 22h30. Tudo indica que o ‘Masterchef’ só volte ao ar em 2020. O contrato com o formato vai até 2021.

Ante disso, além do programa e Jacquin, a Band ainda vai produzir um reality jornalístico com Ana Paula Padrão. O programa foi batizado de ‘Missão Notícia’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31