Bom Sucesso: Paloma cai em cilada e será acusada de roubar dinheiro de Alberto

Desde que Paloma (Grazi Massafera) entrou na vida de Alberto (Antonio Fagundes) a moça não cansa de passar por constrangimentos em Bom Sucesso. E o próximo será grave.

Em uma das visitas de apoio à casa de Alberto, Paloma será acusada de ladra. Diogo (Armando Babaioff) vai arrumar uma cilada contra a moradora do subúrbio.

O advogado inventará ao sogro que Machado (Eduardo Galvão) precisa de um empréstimo de R$ 10 mil. Disposto a ajudar, Alberto vai até o cofre e deixa o dinheiro em espécie no escritório.

Minutos depois, Paloma deixará sua bolsa no mesmo local. Diogo aproveitará a distração da costureira e vai plantar a grana para que ela seja acusada de roubo.

Fingindo não saber o local do dinheiro, Diogo questiona a Alberto onde está a grana. Todos ficam surpresos com o desaparecimento do empréstimo.

Com a dúvida no ar, Alberto diz que um valor tão alto não pode sumir assim e que todos que estão em sua residência são de confiança. Até que Nana insinuará que suspeita de Paloma, já que a viu entrar na biblioteca. Alberto ficará irritado com a filha.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31