Valesca Popozuda deixa o Recreio para morar na Abolição. Entenda!

A maré não está fácil para Valesca Popozuda. Recentemente, uma notícia pegou muita gente de surpresa. A funkeira deixou o luxuoso apartamento no Recreio dos Bandeirantes para morar com a mãe na Abolição, no subúrbio do Rio. O caso foi revelado pelo jornal Extra.

Valesca confirmou a mudança para a coluna de Leo Dias, no UOL, e revelou o motivo que a fez sair de seu imóvel na zona oeste do Rio.

Segundo a nota, Regina dos Santos, mãe da cantora, está enfrentando um tratamento de câncer. Assim, Valesca achou que seria melhor morar mais próximo e assim cuidar melhor da matriarca.

O apartamento do Recreio passou por problemas estruturais por conta das fortes chuvas no Rio. Por isso, a loira juntou o problema logístico com a atenção que precisava dar à Regina.

Criada na zona norte, Valesca diz não ter vergonha de sua situação e que o endereço é uma mera informação. Na sua visão, o importante é estar bem consigo e com as pessoas da família.

Sobre as notícias de que a carreira estaria em declínio, Valesca esclareceu que está reestruturando a sua carreira e que, apesar do tratamento da mãe, vem cumprindo a agenda de shows. São sete shows em agosto e alguns compromissos internacionais, na Itália e nos EUA. Há dois anos a carreira da funkeira não está sendo mais empresariada por Kamila Fiallho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31