andreamedia

A Dona do Pedaço: Transfobia! Fabiana obriga Britney a se vestir como homem na fábrica

O vídeo onde flagra Josiane (Agatha Moreira) empurrando Jardel vai valer ouro para Fabiana (Nathalia Dill). Com o trunfo nas mãos, a ex-noviça partirá para a chantagem e conseguirá fazer com que Jô convença Maria da Paz (Juliana Paes) a vender a fábrica. Fabiana assumirá o comando da empresa por 50% do valor do mercado.

Com as cartas na mesa, a vilã vai pôr as manguinhas de fora. Britney (Glamour Garcia) será um de seus alvos. Após terminar seu romance com Rock (Caio Castro), Fabiana vai querer vingança e, para isso, vai se aproveitar dos poderes de chefe que tem sobre a irmã do amado.

Britney será humilhada pela nova patroa, que, ciente de sua condição de trans, vai exigir que ela use roupas masculinas. O inferno será estendido a todos os funcionários da Bolos da Paz e haverá cobranças extremas quanto a horário. Os bolos consumidos durante o expediente também passarão a ser descontados dos ordenados.

Desesperada, Britney pedirá conselhos a Rock. O irmão sugere que ela enfrente Fabiana. Decidida, a funcionária vai trabalhar vestida de mulher. A chefe questionará o descumprimento e receberá uma resposta desaforada. Britney diz que está sendo vítima de uma vingança pelo fim do namoro entre Fabiana e Rock. Irritada, a loira será demitida para desespero de Abel (Pedro Carvalho).

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31