Luana Piovani manda recado sobre encontro de filhos com Anitta: “Se voltarem rebolandinho, nunca mais vão”

Luana Piovani tem se esforçado ao máximo para lidar com o primeiro encontro de Anitta e seus filhos. Neste fim de semana, Pedro Scooby levará Dom, Bem e Liz à Califórnia para que o trio conheça a nova namorada do pai.

O encontro tem sido muito questionado pelos fãs de Luana em suas redes sociais. Em um primeiro momento, Luana afirmou que está se preparando para uma suposta “surra de stories” do novo casal com os filhos.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Luana foi surpreendida pelos filhos que comemoraram o encontro com Anitta. Visivelmente sem graça, a loira mandou um “Eeeee”, tentando animar os meninos.

Só que agora, Luana contou a uma seguidora que a ida das crianças acontecerá à base de regras. Apesar de confiar no ex-marido, a atriz está de olho no comportamento das crianças no retorno a Lisboa.

Se as coisas não saírem de acordo com as regras estipuladas dentro de casa, novos encontros poderão ser vetados.

” Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”

Luana Piovani
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31