Conheça Lucas Pasin, o assistente de Leo Dias que representou o Rio no ‘Fofocalizando’

O SBT tem promovido uma rodada de jornalistas que atuam no Rio de Janeiro no lugar de Leo Dias, que está de férias. Fábia Oliveira e Sandro Nascimento já estiveram no posto e conversaram com o Audiência Carioca sobre a oportunidade. Na última quarta-feira (7), Lucas Pasin, do UOL, foi o colunista convidado.

Antes de pintar na TV, o telespectador pode até não conhecer o nome de Lucas em um primeiro momento. Entretanto, se você é amante do mundo das celebridades, certamente já deve ter lido alguma notinha com sua assinatura pela internet.

Desde abril, o jornalista é o braço direto de Leo Dias no blog do UOL. Mesmo atuando em um curto tempo no espaço, seu trabalho tem feito barulho no jornalismo de celebridades.

Questionado sobre as polêmicas de Mara Maravilha, Lucas não fugiu da raia: “Depois do programa muitos me escreveram falando da Mara, das brincadeiras. Tudo faz parte da TV. A Mara é criticada por ser autêntica, mas é a autenticidade que gera curiosidade e audiência. Tenho admiração por todos lá”, esclareceu.

Assim como Fábia e Sandro, Lucas também contou ao blog como foi a sua primeira experiência, ao vivo, na TV: “Foi a primeira vez que participei de um programa de TV. E olha que loucura: eu também sou assessor de imprensa e preparo muito as pessoas para este momento. Mas estar lá, mostrar seu trabalho na TV e ao vivo, é algo completamente diferente. Dá medo. Mas eu procurei me divertir. Respeito demais todos do Fofocalizando, é um programa que eu assisto e adoro. Sempre que me convidarem estarei lá. Agradeço a todos, especialmente ao Leo Dias. Ele quis muito que eu estivesse representando o blog no programa”, afirmou.

A CARREIRA

Lucas é paulista e tem 32 anos – quatro destes vivendo no Rio de Janeiro. Antes de trabalhar na maior coluna de celebridades no Brasil, atuou em outro canhão do segmento: foi repórter do Ego, site de famosos do Grupo Globo que marcou uma geração na internet.

Mesmo com menos de quatro meses de UOL, Lucas foi responsável por grandes furos ao lado Leo Dias. Dentre eles, a entrevista de Maisa reclamando da TV Globo. A apresentadora afirmou que a concorrente estava dificultando a ida de globais ao seu programa. A gravidez de Laura Neiva e a adoção do segundo filho de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank também foram desvendadas por Lucas. Um trabalho em equipe que o jornalista faz questão de valorizar.

Confira a participação de Lucas Pasin no Fofocalizando desta quarta-feira (7) , já no início do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=-R44_L8wBJU
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31