Solange Gomes revela saída com Romário: “… pediu a suíte mais barata”

Solange Gomes parece estar disposta a revelar toda a sua vida amorosa com famosos. O caso com Renato Gaúcho sempre foi aberto e de conhecimento público. O que muita gente não sabia é que a morena também teve uma “ficada” com Romário.

Em sua biografia, Solange conta que conheceu Romário em uma pelada entre amigos na Lagoa, zona sul do Rio. Os dois, segundo a ex-banheira do Gugu, trocaram olhares e, depois de um tempo, o então jogador fez contato por telefone.

Sem acreditar, Solange pensou que se tratava de um trote. Após ter a certeza que era mesmo o baixinho, os dois marcaram um jantar. Após a refeição, o casal partiu para um motel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Mesmo estando no auge da carreira e como um dos jogadores mais bem pagos no Flamengo, uma afirmação de Solange chamou a atenção:

Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que nesses dias as coisas não foram muito legais, e Romário ‘não marcou gol'”

Solange Gomes, em “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”

Só que o mau dia de Romário tinha motivo. O encontro aconteceu poucos dias depois do jogador ser cortado da Copa do Mundo de 1998, na França. Solange revela que o baixinho estava muito triste por ter deixado a delegação brasileira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31