A Dona do Pedaço: A hora da virada! Máscara de Jô começa a cair e Maria da Paz saberá quem a filha é de fato

A faceta de Josiane, aos poucos, vai sendo revelada. Apesar da tolerância do amor materno, Maria da Paz vai saber, de fato, qual o verdadeiro caráter da filha perversa .

Diferente da mãe, Jô é ambiciosa e não mede esforços para conseguir o que quer. A vilã mostrou que é capaz de tudo no capítulo de ontem. Sem medo, matou o mordomo Jardel (Duio Botta) para se livrar da chantagem financeira imposta pelo funcionário da mansão.

A diretora Amora Mautner, que comandou a cena da pancadaria entre Maria da Paz e Josiane, revelou ao Gshow que a empresária vai, enfim, entender que a filha é uma verdadeira monstra.

Sem contar muitos detalhes, Amora não revela em que data isso vai acontecer. Entretanto, alguns pontos já estão definidos e a gente já adianta.

No capítulo de logo mais (7), as investigações sobre a morte de Jardel vão esquentar. Maria da Paz ficará em choque ao descobrir que um de seus funcionários foi atropelado. Jô não percebe que Evelina (Nívea Maria) nota que ela chega à mansão assustada, após ter cometido o crime.

MORTE DE JARDEL DEIXA JÔ EM CONTRADIÇÃO

Na sequência, Camilo (Lee Taylor) vai à casa do namorado de Jardel para obter mais informações. O delegado ouve do companheiro que o mordomo estava feliz, entretanto, não sabia revelar a causa: “Disse que a gente ia tirar o pé da lama”.

Camilo consegue imagens do local onde Jardel foi assassinado e percebe que ele provavelmente foi atropelado. Apesar disso, o conteúdo não revela quem foi o autor do crime. O delegado quer saber onde todos da casa estavam momentos antes da morte do empregado.

Sem saber do que aconteceu, Regis e Maria da Paz revelam a verdade e afirmam que estavam na fábrica. Josiane mente e diz que fez umas fotos e que voltou logo para casa, ouvindo música.

A avó não engole a justificativa de Jô, já que sabe que ela havia chegado em casa minutos antes da polícia. Após a saída das autoridades, Evelina irá atrás da neta para passar a limpo a história.

No próximo dia 17, o flagra tão esperado vai acontecer. Maria da Paz, enfim, vai flagrar Regis na cama com a filha. Em um primeiro momento, a impressão da protagonista será de que o marido seduziu Jô dentro de sua própria casa. Só que isso não vai durar muito tempo e a ficha de Da Paz com a herdeira começará a cair.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31