José Mayer cogita encerrar a carreira, revela colunista

José Mayer surpreendeu na tarde desta terça-feira (6). Em entrevista exclusiva ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, o ator revelou que pensa não voltar mais a atuar.

Mayer não quer ainda gravar entrevistas, já que ainda não se sente confortável. Entretanto, ele topou conversar com o jornalista Alessandro Lo-Bianco e registrou em texto as suas declarações.

O ator não aparece na tela desde agosto de 2017, quando foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Na ocasião, Mayer vivia o personagem Tião Bezerra em ‘A Lei do Amor’. A geladeira global durou 1 ano e 5 meses, até a emissora definir pelo rompimento total.

Em mensagens pelo WhatsApp enviadas a Lo-Bianco, Mayer pede, inicialmente, para esclarecer que está saudável. Alguns posts em redes sociais utilizam imagens dele internado em um hospital. Entretanto, tudo não passa de uma montagem com cenas de Tião Bezerra.

Imagem: RedeTV

Amigos e fãs do ator têm se mostrado preocupados com a falsa notícia e isso o tem incomodado.

Sobre a possibilidade de voltar ao batente, José Mayer é enfático. No momento, não existe pretensão para voltar ao trabalho, nem na TV e nem no teatro. O foco no momento é viver próximo da família e com uma “vida mansa”, em uma cidade do interior.

Imagem: RedeTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31