Após entrar na treta do ‘Clube do Vinho’, Tiago Maranhão anuncia saída do SporTV

Tiago Maranhão não faz mais parte do Grupo Globo. O jornalista, que estava há três anos à frente do ‘Troca de Passes’, confirmou sua saída do SporTV. Sua passagem no canal durou 10 anos.

Em carta aberta em seu blog no Globoesporte.com, Tiago agradeceu publicamente pelo tempo que passou no jornalismo da Globo:

“A todos que dividiram cada uma dessas histórias comigo, muito obrigado. À minha mulher, Juliana, minhas filhas Isabel, Cecília e Clara (quase chegando), que suportaram todas as ausências e ainda assim estiveram sempre comigo, obrigado. Seria impossível sem vocês. E como costumo me despedir todas as noites, muito obrigado a todos pela companhia, bom descanso e até a próxima!”.

Além da bancada, Tiago foi repórter de externas do SporTV. Ganhou oportunidade nos estúdios, após se destacar na cobertura da Rio 2016. No atletismo, cobriu a medalha de ouro de Usain Bolt, nos 50 metros, e Thiago Braz, no salto com vara.

No Twitter, Tiago Maranhão é um jornalista ligado à política. Sempre que pode dá seus pitacos sobre o assunto e é um duro crítico da gestão de Jair Bolsonaro.

Neste fim de semana, Tiago saiu em defesa de Junior e Abel Braga sobre o episódio ‘Clube do Vinho’. Cinco minutos depois, recebeu uma resposta irônica do jornalista Mauro Cezar Pereira, autor do polêmico termo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31