A Dona do Pedaço: Ao tentar matar Vivi, Cosme é baleado por Chiclete

A sede de vingança de Cosme (Osvaldo Mil) é tão grande, que o motorista decide que será ele quem dará fim à vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Amargurado com a morte da filha Edilene (Cinthya Senek), que abortou um filho de Otávio (José de Abreu), Cosme quer que o patrão sinta a mesma tristeza que ele vem sentindo nos últimos dias.

O funcionário da família Guedes vai comprar uma arma e balas. Seu objetivo será atrair Vivi para fora de casa para que possa fazer a tão sonhada vingança. Para isso, Cosme dirá que Chiclete (Sérgio Guizé) chegou à mansão. Empolgada com um jantar dado pela família, a moça vai para o lado externo esperar o amado.

Só que o anúncio da chegada do namorado de Vivi não passa de uma isca para que Cosme faça a execução, longe da família.

Ao perceber que o segurança não estava em seu posto, Vivi acha esquisito e questiona a ausência para Cosme. É nesse momento que é anunciada a sentença de morte.

Chiclete percebe a cilada montada por Cosme e chega ao local. No início, o amado percebe à distância as movimentações. Vivi fica incrédula e não entende por que o motorista quer pôr fim a sua vida.

COSME REVELA DRAMA DE EDILENE

Neste momento, Cosme revela o que Edilene passou antes de morrer e Vivi tem a certeza de que o pai está diretamente envolvido na morte da moça. A influencer ainda tenta se solidarizar e fazer com que o motorista mude de ideia. Tudo em vão. Cosme quer se vingar de Otávio na mesma moeda.

Cosme ordena que Vivi comece a rezar antes de ser morta. Antes de disparar o gatilho, Chiclete dá o bote e atira no funcionário, que morre na hora. Nervosa, Vivi fica feliz por manter-se viva, mas fica preocupada com uma prisão em flagrante de Chiclete e pede que ele fuja imediatamente.

Ao perceber a grande confusão do lado de fora, a família de Vivi não consegue entender o que aconteceu. Para pôr panos quentes na situação, ela mente e diz que foi rendida por assaltantes e que Cosme tentou protegê-la. Tudo para salvar a pele do amado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31