Biografia de Solange Gomes chega às livrarias recheada de polêmicas. Modelo abortou de Renato Gaúcho

Solange Gomes resolveu escrever sua autobiografia. O trabalho foi lançado na noite da última terça-feira (30), recheado de polêmicas e dando nomes aos bois em diversos episódios do passado.

O lançamento do livro ‘Solange Gomes – Sem Arrependimentos’ aconteceu em uma livraria na Barra da Tijuca. Quem esteve no local ganhou uma banheirinha, relembrando os trabalhos no SBT.

No auge da carreira, Solange foi musa da Banheira do Gugu, na década de 90. Justamente nesse período que ela recorda de momentos de sua vida um tanto quanto polêmicos.

O primeiro revelado foi o triângulo amoroso vivido entre Solange, o apresentador Márcio Garcia e o irmão do global. Segundo a morena, os três chegaram aos “finalmentes” juntos: “Eram todos jovens”, disse Solange.

Não bastasse a bomba, Solange ainda chocou o público ao revelar que abortou um filho de Renato Gaúcho. O atual treinador do Grêmio não sabia, até então, da atitude da modelo. Na ocasião, Solange estava no auge da banheira. A revelação nunca aconteceu, pois a morena tinha receio de como Renato, ainda jogador, receberia a notícia.

A relação com o pagodeiro Waguinho não ficou de fora. Os dois nunca foram namorados oficilamente. Solange engravidou do então titular do grupo Os Morenos no fim dos anos 90. Dessa vez, a decisão foi seguir com a gravidez. Os dois são pais de Stephanie, de 16 anos.

Duas semanas antes da menina nascer, Solange contou que ficou abalada ao receber uma ligação de David Brazil. O promoter contou que viu Waguinho jantando com Carla Perez. Apaixonada pelo pagodeiro, Solange ficou abalada e entrou em trabalho de parto horas depois.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31