Record TV deve ficar de fora do Carnaval do Rio

Tudo indica que a Record TV não conseguirá os direitos da transmissão do Carnaval do Rio. A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) ainda não fechou negociação com nenhuma emissor. Entretanto, a prioridade será dada à Globo, que detém o evento com exclusividade há 19 anos.

Segundo informações do jornalista Guilherme Beraldo, um membro da cúpula da Record TV confidenciou que dificilmente a emissora conseguirá o evento. Na opinião da fonte, a Globo continuará na parada, como nos últimos anos.

A Globo tem uma reunião agendada nos próximos dias para tentativa de fechar o acordo e confirma que está negociando com a Liesa.

As escolas aguardam ansiosamente o dinheiro da TV, já que ele é fundamental para garantir o início dos enredos. Habitualmente, a primeira parte desta grana já deveria ter saído em junho, pelo menos.

Sem o dinheiro da prefeitura e da TV, os carnavalescos estão engessados e, por ora, apenas planejando os desfiles. Ninguém ainda pôs a mão na massa nos barracões.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31