Fábia Oliveira fala sobre a primeira aparição na TV, no Fofocalizando: “Tremia igual vara verde”

Fábia Oliveira vem movimentando o jornalismo de celebridades não só no Rio como no Brasil. Atento a isso, o SBT convidou a colunista de O Dia para aparecer pela primeira vez na TV. Fábia participou do Fofocalizando desta sexta-feira, 26.

Em um bate-papo rápido com o Audiência Carioca, Fábia contou como tudo aconteceu e esclarece que foi apenas uma participação pontual. Ela sentou na cadeira de Léo Dias, seu “ex-patrão em “O Dia”, direto do SBT Rio, em um link ao vivo.

AUDIÊNCIA: Fábia, como foi essa primeira experiência na televisão?

FÁBIA OLIVEIRA: Tremia igual vara verde. Mas o pessoal da equipe do Rio de Janeiro e de São Paulo foram muito parceiros.

AUDIÊNCIA: Você já tinha pensado em fazer TV alguma vez?

FÁBIA OLIVEIRA: Eu nunca tinha pensado em fazer TV na vida! Inclusive nem sei fazer.

AUDIÊNCIA: Fábia, a Mara Maravilha disse que você é parecida fisicamente com a Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, na Record TV. Você concorda?

FABÍOLA: (Risos). No vídeo eu achei sim fisicamente parecida. Achei mesmo (risos).

AUDIÊNCIA: Fábia, a gente sabe que você é gente da gente: vai ao supermercado atrás das promoções, anda de ônibus e tal. Na TV, as pessoas vão começar a te reconhecer…

FÁBIA OLIVEIRA: Ah… Eu vou continuar indo ao Guanabara aos sábados. É meu programa preferido… Não vai mudar nada! (risos).

Assista a primeira aparição de Fábia a partir dos 13 minutos.

https://youtu.be/iDLFdXB95XU
Fábia Olivier no Fofocalizando – aos 13 minutos
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31