Verão 90: Jerônimo volta a atentar contra a vida de João Guerreiro na reta final

O sucesso de João (Rafa Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) é tanto que a dupla conseguirá emplacar um filme que contará a história do Patotinha Mágica. Como Jerônimo (Jesuíta Barbosa) também fez parte da banda musical infantil, os três farão esse trabalho em conjunto.

No dia do lançamento da obra, Jerônimo chegará sob um tapete vermelho com todo o destaque que tem direito. Só que mais uma vez quebrará a cara. A mídia e o público vão ovacionar somente Manu e João, o casal do momento. Mais um duro golpe na vida do Patotinha sem carisma.

Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) vão dar uma festa de arromba, só que o trio não vai participar. Manu e João vão comemorar a sós, em uma casa na serra.

No início, Jerônimo até que tenta disfarçar, mas vai sendo consumido pelo ódio e pela inveja. A raiva é tanta que ele decide ir à cidade onde João está hospedado para atentar contra a vida do irmão.

Jerônimo pensa que o namorado de Manu está sozinha na casa. Só que João havia saído minutos antes para comprar um vinho para um brinde.

Ao chegar no local, o vilão ateia fogo na casa, deixando Manuzita em apuros. João chega ao local e percebe toda a vingança do irmão mais velho: “O que você fez, desgraçado?!”

João e Jerônimo se unem para tentar fazer o resgate. O Patotinha do mal consegue sair com a filha de Lidiane, mas João fica ilhado. Desesperados, os dois sofrem juntos pela morte do mocinho.

Só que tudo será um jogo de cartas marcadas. Na verdade, o incêndio nada mais é que mais uma cena do filme do trio já adulto. João sairá tranquilamente da casa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31