SBT Rio reexibe temporada de ‘Duelo de Mães’, com Ticiana Villas Boas

O SBT volta a exibir a segunda temporada de ‘Duelo de Mães’ na programação local do Rio de Janeiro. Apresentado por Ticiana Villas Boas, o ‘reality’ consiste em uma batalha em que duas famílias são convidadas e as mães desafiadas a cozinharem pratos caseiros. A cada episódio, as participantes são submetidas a dois desafios.

No primeiro deles, o ‘Especialidade da Mamãe’, a participante terá que reproduzir um prato de sua especialidade escolhido por sua família. No segundo desafio, as matriarcas encaram o ‘Desafio do Chef’, onde renomados nomes da gastronomia vão definir o prato a ser feito. A vencedora do primeiro prato ganha, de bônus, o direito de conversar com o chefe de cozinha e colher preciosas dicas.

A família vencedora ganha um prêmio de R$ 5 mil. A atração vai ao ar no SBT Rio, a partir do próximo sábado (27), às 12h30.

A reprise foi um dos últimos trabalhos de Ticiana, afastada da TV desde 2017, após o escândalo envolvendo o marido Joesley Batista, dono da Friboi, com o governo Temer. Naquele ano, a apresentadora faria uma temporada do ‘Bake Off Brasil’ mas, com problemas pessoais, foi decidido pelo seu afastamento.

Imagem: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31