Mãe de Ferrugem diz no ‘Mais Você’ que filho sofreu preconceito por ser branco

Quando a poeira estava baixando na vida de Ferrugem, eis que surge a mãe do cantor para dar uma declaração um tanto quanto polêmica.

O cantor foi convidado por Ana Maria Braga para participar do Mais Você desta quinta-feira (25). Ele reconheceu, mais uma vez, que agiu equivocadamente ao pisar na mão de um fã na Bahia, no mês passado.

O auge da entrevista aconteceu quando Maristela Falide, a mãe de Ferrugem, fez uma declaração previamente gravada. Na visão dela, o filho sofreu preconceito por ser branco e ruivo. A matriarca se refere ao período em que Ferrugem tentava um lugar no mundo do pagode, quando nem era famoso.

“Me emociona muito porque… falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar”

Maristela Falide

Após o vídeo, Maristela entrou de surpresa na casa de vidro do Mais Você e cantou a música Primavera em homenagem ao filho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31