Record TV não mostrará cerimônia de abertura do Pan 2019 ao vivo. Saiba onde assistir e o que vem por aí

Apesar de ser a única emissora em TV aberta a exibir os Jogos Pan-Americanos de Lima, a Record TV abrirá mão de transmitir a cerimônia de abertura ao vivo. A grande festa está marcada para a próxima sexta-feira (23), às 20h30, horário de Brasília.

A emissora decidiu manter sua programação habitual, que na faixa é composta da novela Jezabel e Jornal da Record. Um compacto será mostrado após o Super Tela, às 00h30. A narração será de Lucas Pereira.

Para quem deseja assistir a cerimônia em tempo real, a opção é recorrer à Record News ou ao SporTV. O canal Globosat é o único em TV a cabo que transmite o evento.

No sábado (27), a Record TV, que tem uma grade mais flexível neste dia, vai dedicar parte de sua programação aos jogos. Será dividida em três etapas: das 10h15 ao meio-dia; das 14h às 16h15 e das 22h30 às 02h, alternando entre replays e entradas ao vivo.

Já no domingo (28), o espaço será menor. No fim do dia, a partir das 22h30, após o Domingo Espetacular, haverá a exibição de disputas do Pan.

Advertisement