Record TV liga o sinal vermelho após quatro derrotas seguidas do ‘Domingo Show’ para o SBT

A volta das edições ao vivo do ‘Domingo Show’ ainda não decolou. Neste domingo (22), a Record TV voltou a perder para o SBT na faixa das 11h às 15h45. A maior derrota aconteceu para o ‘Domingo Legal’, que não teve dificuldades de vencer o programa de Geraldo Luís. Por pouco, Celso Portiolli não bateu o dobro da média do seu concorrente: 4,6 x 7,4.

Nos domingos anteriores, o SBT também levou a melhor com Portiolli. Só que a diferença não havia sido tão gritante como agora.

O baixo apelo público tem impactado nas demais produções dominicais da Record, como o ‘Hora do Faro’ e ‘Domingo Espetacular’. As duas produções também perderam para a emissora de Silvio Santos neste domingo.

Eliana venceu por décimos, mas conquistou mais um êxito sobre Faro: 8,3 x 8.

Já na briga entre o ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Espetacular’, nova vitória do SBT: 12,7 x 9,1.

Uma fonte do Audiência Carioca confidenciou que o clima interno no entretenimento na Record TV é ruim. Geraldo Luís sempre foi um arranque de público na emissora. O ‘Domingo Show’ ficou 1 ano e 5 meses em menor tempo e totalmente gravado. A audiência ainda não respondeu de imediato à nova estratégia.

Apesar de o ‘Domingo Legal’ também ter passado pelo mesmo processo, Portiolli e equipe tiveram a “expertise” necessária para sair na frente e retomar o horário em março deste ano. Como quase sempre na TV, quem sai na frente, geralmente, leva vantagem.

Para tentar reverter o quadro, uma reunião está marcada para ao longo da semana. O objetivo do encontro é tentar resgatar os domingos da Record TV e trazer o público de volta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31