Audiência entre Verônica Costa e Rômulo Costa vai parar na delegacia, diz colunista

Apesar da separação de Rômulo Costa e Verônica Costa passar os 15 anos, os dois ainda têm assuntos pendentes. A divisão de bens do ex-casal ainda não aconteceu.

Na última terça-feira (16), Rômulo e Verônica tiveram mais um episódio do conturbado fim do casamento. Os dois tentaram se acertar em uma ação que corre no Fórum na Barra.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o clima foi pesado no encontro e tudo terminou em uma delegacia. Apesar de Priscila não ter comparecido à audiência, não faltaram xingamentos à atual esposa de Rômulo.

A nota afirma que Rômulo Costa disparou contra a Mãe Loira que o lugar dela era no Talavera Bruce. Para quem não mora no Rio, o local é referente a uma unidade presidiária de mulheres, em Bangu.

Sem papas na língua, Verônica teria também xingado Priscila Nocetti, atual esposa de Rômulo. Em 2016, um barraco familiar fez com que áudios do WhatsApp entre as duas viralizassem nas redes sociais.

Ao chegar em casa, Rômulo contou toda a confusão no fórum para Priscila. Imediatamente, a ex-vereadora de Niterói foi até à 16ª DP, na Barra, e registrou queixa contra Verônica.

Procurada pelo ‘O Dia’, Verônica afirmou que ainda não foi notificada sobre o caso e que deseja o melhor “para essa moça”. Rômulo ainda não se pronunciou.

O Audiência Carioca relembra que desde o fim de 2018, Rômulo e Verônica brigam pelo direito do uso da marca Furacão 2000.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31