A história de Alinne Araújo: a noiva carioca que foi abandonada no altar, casou-se sozinha e morreu no dia seguinte

Uma história está sacudindo as redes sociais. A carioca Alinne Araújo viu o sonho do casamento ruir em poucos minutos e ter um desfecho trágico.

A influencer digital estava de casamento marcado com Orlando Costa Junior no último domingo (14). Horas antes, na noite do sábado (13), o noivo desistiu de tudo. Sem coragem para falar pessoalmente, ele mandou uma mensagem via WhatsApp cancelando o enlace.

Apesar do espanto, Alinne decidiu manter a festa de casamento. Em um banquete altamente luxuoso, a moça entrou ao som de marcha nupcial, serviu um grande banquete e jogou o próprio buquê de flores. Na hora do arremesso chegou a dizer que jogaria para ela mesmo ir buscar. Veja alguns momentos da festa.

O assunto foi um dos mais comentados no fim de semana. Muitos internautas criticaram a postura de Alinne em dar a festa e publicar os momentos pela internet.

Nesta segunda-feira, 15, Alinne não aguentou a pressão e caiu de nove andares de um prédio no Recreio dos Bandeirantes. A família confirmou a notícia. Uma tia da moça ainda tentou segurá-la, mas não houve tempo.

No Instagram, Orlando Costa Junior disse estar acabado com a confirmação da morte da ex-noiva.

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”


Orlando Costa Junior

Agora, é o rapaz quem está sendo criticado nas redes sociais pelo fim da união.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31