SBT Rio: Polícia está próxima de esclarecer o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis

O SBT Rio trouxe uma bomba no fim da manhã desta segunda-feira, 15. O programa de Isabele Benito revelou que a polícia está próxima de elucidar o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. O religioso era marido de Flordelis, pastora e deputada federal pelo RJ (PSD).

Segundo o noticiário, o caso ainda não foi totalmente resolvido porque aguarda um parecer do Superior Tribunal Federal (STF).

Tudo indica que as autoridades policiais estejam aguardando um respaldo sobre a imunidade parlamentar de Flordelis. A expectativa é que a resposta seja dada a qualquer momento e a polícia esclareça o crime.

Segundo publicação do jornal Extra, uma contradição envolve o caso. Flordelis apareceu em um culto
na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo, em São Gonçalo, com uma pulseira que pertencia a Anderson. O material era dado como desaparecido pela própria pastora, na coletiva de imprensa realizada em 25 de junho.

A assessoria de imprensa de Flordelis informou ao jornal que o artefato foi encontrado em uma arrumação em casa. Já o celular de Anderson continua desaparecido.

Desde que Anderson foi morto, em 16 de junho, a polícia trabalha sobre a possibilidade de um assassinato no seio familiar. Dois filhos do casal foram presos: Flávio Rodrigues (35) e Lucas Santos (12). Todos os parentes do pastor que estiveram na residência são investigados, incluindo Flordelis que retomou seu trabalho de deputada federal essa semana. A parlamentar votou a favor da reforma previdência.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31