Aos 77 anos, morre Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim (77) morreu na madrugada desta quarta-feira, 10 de julho. A informação foi divulgada pela Record TV.

Paulo Henrique Amorim teve um mal súbito em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele estava com Geórgia Pinheiro, sua esposa, na cidade desde o último fim de semana para assistir a final da Copa América.

Na noite de ontem (9), o âncora chegou jantou normalmente com amigos e a esposa. Na manhã desta quarta-feira (10) ele acordou se sentindo mal. Amorim chegou a ser levado para o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, mas não resistiu.

Em junho, Paulo Henrique Amorim foi afastado da apresentação do ‘Domingo Espetacular’ e substituído por Eduardo Ribeiro.

Paulo Henrique Amorim estava na Record TV e coleciona passagens por outros grandes veículos, como TV Globo, Manchete e Band. Na internet, o jornalista assinava o blog político Conversa Afiada.

Ainda não há informações sobre o local do velório e do enterro. O corpo de Paulo Henrique está no IML do Rio de Janeiro, na região central da cidade.

Paulo Henrique Amorim deixa esposa e filha.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31