Na Band, Luis Ernesto Lacombe pede a demissão de José de Abreu

O “Aqui na Band” desta terça-feira, 9, surpreendeu o público que acompanhava em casa. Luis Ernesto Lacombe, apresentador da atração e ex-Globo, fez duras críticas a um comentário de José de Abreu no Twitter. No último sábado, 6, o ator fez um post político onde associava Gloria Perez com Guilherme de Pádua. A filha da autora foi morta por Pádua, em dezembro de 1992.

Lacombe disse que José de Abreu é uma pessoa desorientada e não tem noção do que seja democracia: “Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a ele. Eu fico realmente impressionado”, afirmou.

O apresentador acabou associando o caso de Abreu com a demissão de William Wack e José Mayer, afastados por terem se envolvidos em episódios que mexeram com a opinião pública:

“… Vamos lembrar que o Willian Wack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado”, comparou.

Luis Ernesto Lacombe

Lacombe encerrou dizendo que não compreende como a Globo trata os episódios de maneira diferente: “dois pesos e duas medidas”. O jornalista esteve por 20 anos na Globo (1997-2017) e não havia comentado os assuntos até então.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31