Após dizer que não estava se separando, Valeria Valenssa volta atrás e confirma fim de casamento com Hans Donner

A notícia de que Valeria Valenssa estaria se separando pegou a todos de surpresa. A informação foi dada com exclusividade pelo jornal Extra no dia 3 de julho. No dia seguinte, a matéria foi desmentida pela ex-Globeleza em seu Instagram.

Pois bem, agora Valeria confirmou, através de sua assessoria, que está, sim, em processo de divórcio com Hans. O comunicado afirma que o “casal, que sempre foi discreto quanto a sua relação, está encarando com muita naturalidade e respeito a situação… Valéria já vinha amadurecendo a situação há algum tempo, com o devido cuidado pela preservação de sua família”, afirmou a assessoria da repórter do Balanço Geral RJ. O quadro ‘O Bom do Bairro’, assinado por Valéria, é um dos destaques da Record TV, no Rio de Janeiro.

A nota oficial e posicionamento da musa aconteceram momentos após uma publicação do jornalista Leo Dias em seu blog, no UOL, às 15h37. No texto, Leo fala sobre um suposto affair de Valeria com um homem casado e 17 anos mais novo que Hans. O colunista diz que Valeria chegou a se arrepender e salvar o casamento. Entretanto, isso não aconteceu.

Ciente da repercussão, às 17h30, a assessoria de Valeria emitiu um comunicado oficial sobre a separação, mas sem desmentir ou citar a nota de Leo.

Ou seja, como para tudo na vida, o tempo sempre é o senhor da razão. Para o trabalho e para a vida amorosa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31