SporTV muda narrador da decisão da Copa América. Gustavo Villani fica de fora

Estava tudo preparado para que Gustavo Villani fizesse a decisão da Copa América, domingo (7), no Maracanã. Entretanto, caberá a Luiz Carlos Junior narrar a finalíssima entre Brasil x Peru, às 17h.

Muito se comentou que a emissora daria a oportunidade a Villani, que chegou ao Grupo Globo para dar uma jovialidade à equipe de narração. Só queixaram ficar tudo do jeito que estar.

Desde 2006, Milton Leite e Luiz Carlos Junior se revezam nas grandes decisões do SporTV. Como Milton narrou a final da Copa do Mundo na Rússia no ano passado, Luiz fará a decisão da Copa América agora. Ao lado dele, Ricardinho e Lédio Carmona. Miton Leite fará a final da Copa do Mundo feminina, também no domingo (7), ao meio-dia.

A emissora entende que não é hora de ousar e mudar no que vem dando certo em audiência na TV por assinatura. Há uma fatia do público que não curte a transmissão da Globo, isolada em TV aberta. Como só o SporTV tem o direito pelo torneio sul-americano, optou-se por manter o ritmo da dobradinha Milton e Luiz.

Villani já narrou as finais da Copa Sul Americana 2018, entre Atlhético-PR e Junior Barranquilla. O time brasileiro foi o campeão.

Advertisement