Anitta finge não ver Pocahontas. Amizade das cantoras esfriou. Entenda a treta!

Que Anitta e MC Pocahontas nunca foram unha e carne, isso a gente sabe. Entretanto, uma cena no prêmio MTV MIAW chamou a atenção da mídia. Pocah conversava com a imprensa quando Anitta, sorrateiramente, passou sem a menor vontade de falar com a colega. O registro foi feito pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, e republicado pela colunista Fábia Oliveira – veja o vídeo no fim da nota.

Dentro do jornalismo de celebridades não há nenhum registro de brigas e desentendimentos entre Pocah e Anitta. Entretanto, nós fomos a fundo investigar. E descobrimos que a amizade desandou há um bom tempo. Ou melhor, anos.

As duas nunca foram de frequentar a mesma rodinha, mas, vez ou outra, já se encontraram e fizeram um registro pelas redes sociais. Tudo estritamente profissional.

No início da carreira, a Furacão 2000 agenciava a carreira de Anitta e Pocah nos anos 2010, quando as duas batalhavam por um lugarzinho ao sol na mídia carioca.

O tempo passou e a carreira de Anitta foi a primeira a decolar. Em 2011, Anitta trocou de grupo de empresários. A Furacão literalmente era passado e o hit ‘Show das Poderosas’, uma realidade.

Vez ou outra, quando estimulada, Anitta até consegue relembrar a parceria com a Furacão, mas sem muito se prolongar. A imagem com o mundo funk cada vez mais ficou distante e junto a isso os amigos do tempo de Furacão também. Pocah, uma delas.

Pocahontas é cria da baixada fluminense e sempre fez questão de imprimir a sua marca com o mundo funk e os amigos que conquistou no início da carreira. Um passado que, definitivamente, não se apaga.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31