De olho nos patrocinadores, Band vai analisar postagem de Henrique Fogaça com camisa de freiras se beijando

A negativa repercussão da foto de Henrique Fogaça com duas freiras continua dando o que falar. A polêmica foto postada pelo jurado do ‘Masterchef’, onde posa de camisa com estampa contendo outras duas irmãs se beijando, fez com que muitos internautas considerassem a atitude indevida. O jurado pediu desculpas dias depois pelo conteúdo publicado no Instagram.

Ciente do burburinho, a Band se posicionou a respeito do caso. A direção analisará as atitudes tomadas por Fogaça, mesmo tendo ocorrido fora das dependências da empresa. Em nota, a emissora diz que atitudes como essa “não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas”.

Ostentando a marca de onze patrocinadores, o ‘Masterchef’ representa o maior faturamento da Band. O programa possui uma audiência considerada de alta potência para o mercado publicitário. Por esse cenário, notícias negativas como as envolvendo Fogaça não pegam nada bem para os investidores.

O Masterchef está na sua sexta temporada de amadores e vai ao ar todo domingo, às 20h.

Advertisement