Festa de Simaria é marcada por climão entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle

O clima esfriou de vez na relação entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle. Os dois, que fazem muito sucesso na internet, não se cumprimentaram durante a festa de Simária, na última quarta-feira (24).

A polêmica começou no último fim de semana, quando Carlinhos convidou Flávia Alessandra e Otaviano Costa para serem padrinhos em um arraiá em em sua famosa vila, em Penedo (AL).

No dia seguinte, Antonia deixou de seguir Carlinhos. O “Rei do Instagram” não deixou por menos e também deu “unfollow” [botão de deixar de seguir] na atriz.

Giulia, filha mais velha de Flávia, trava uma briga na justiça ao lado das irmãs contra Antonia Fontenelle. Filhas do ator Marcos Paulo, elas pedem a exclusão de Antonia do testamento do diretor. A briga já dura mais de seis anos, data do falecimento de Marcos Paulo.

Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista de ‘O Dia’, Antonia e Carlinhos se ignoraram durante o encontro que tiveram na festa de Simaria. A jornalista questionou a loira sobre o episódio, que respondeu: “Nem vi ele lá”.

No ano passado Carlinhos foi um dos entrevistados do ‘Na Lata’, canal de Antonia no Youtube.

É parabéns misturado com torta de climão, que não acaba mais!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31