Fábio Assunção fala pela primeira vez sobre a divulgação de vídeo íntimo: “Essas coisas machucam”

Fábio Assunção falou, pela primeira vez, sobre o vazamento de dois vídeos íntimos onde ele aparece ao lado de mulheres. Pelas imagens, tudo indica que a festinha tenha ocorrido em um motel. O ator utilizou o Instagram na noite desta quinta-feira (27) para responder ao público e à família. Ele considera o encaminhamento das mensagens uma atitude criminosa:

“Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”

Fábio Assunção

Fábio está hospedado na cidade de Ibiúna (SP), em gravações para a TV Globo. Na tarde desta quinta-feira (27), ele recebeu o apoio e o carinho da namorada, Mel Pedrosa, e do filho, João Assunção. Em respeito ao ator, o Audiência Carioca não publicou o conteúdo dos vídeos.

https://www.instagram.com/p/BzO6stynJkP/?utm_source=ig_embed
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31