Namorada e filho de Fábio Assunção se posicionam após vídeos íntimos do ator vazarem

Fábio Assunção voltou a ter a sua vida íntima explorada nas redes sociais. Dois vídeos curtos, de 14 segundos cada, mostram o ator em uma festa íntima com mulheres ao redor. A impressão é que o ator não se encontra sóbrio, tanto que ele não percebe a gravação, apesar do celular estar próximo de si.

Ainda não se sabe quem foi o responsável em propagar o material nas redes sociais. O material não é recente. Fábio adota uma barba branca extensa há mais de seis meses. Nas gravações, ele aparece totalmente sem barba.

O assunto rapidamente foi um dos mais comentados nas redes sociais. Em meio a alguns comentários em tom de deboche, muitos usuários saíram em defesa e pediram respeito pelo ator. Fábio já falou abertamente no ‘Conversa do Bial’ que vem se tratando contra o alcoolismo.

NAMORADA E FILHO FALAM

A namorada Mel Pedroso saiu em defesa de Fábio através do Instagram: “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país”, postou.

https://www.instagram.com/p/BzNzDJ-gNIB/?utm_source=ig_embed

O filho João Assunção também defendeu o pai. O menino de 15 anos, que nunca morou com o pai, diz que sofre duas vezes com o julgamento: “… Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, defendeu.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31