Daniel Penna-Firme compartilha momento delicado vivido em acidente com vítima esmagada na Avenida Brasil

Um acidente na manhã desta quinta-feira, 27, na Avenida Brasil fez com que um caminhão de frutas esmagasse um motorista que dirigia um carro de passeio. O condutor morreu na hora. Uma cena chamou a atenção de quem passava no local. Especialmente, tocou Daniel Penna-Firme, repórter do SBT.

O jornalista cobria o caso, quando o dono do caminhão de frutas tombado na pista liberou para que moradores da região pudessem pegar os produtos que estavam na carga. Tudo aconteceu no momento em que o corpo da vítima ainda permanecia no local. A ação simultânea chocou o experiente repórter, que utilizou o Facebook para desabafar. Vale a reflexão.

HISTÓRIA DA FOTO: Hoje fui cobrir um acidente na Avenida Brasil. Um caminhão carregado de mamões tombou sobre um carro. O motorista teve o corpo esmagado e morreu na hora. O proprietário liberou e os moradores da favela em frente levaram todas as frutas. Mas eles fizeram isso enquanto o corpo do motorista ainda não havia sido retirado pelos bombeiros. Foi uma cena dantesca, deplorável e triste! Vi pessoas alegres, felizes e radiantes por causa de meia dúzia de mamões, enquanto, junto ao que restou do corpo, um familiar se desesperava. Que tremendo desrespeito à vida e ao sofrimento do próximo! Realmente o ser humano me surpreende.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31