Ferrugem dá forte pisão em fã e rebate: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria?”

A tentativa de buscar uma foto com Ferrguem saiu cara demais para Aerton Bonieck, de 28 anos. O rapaz estava na primeira fila do show do pagodeiro na cidade de Senhor do Bonfim, na última segunda-feira, 24. A ideia era chamar a atenção, entretanto o importuno foi retribuído com um forte pisão de Ferrugem. Veja o vídeo no fim da nota.

As imagens chocaram os internautas nas redes sociais. Ciente da repercussão, o pagodeiro tentou justificar a sua atitude nas redes sociais. Ferrugem considera que foi agredido primeiro.

” Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a meia”

Ferrugem

Muitos internautas consideraram o revide de Ferrugem como desproporcional à tentativa do fã. Abalado, Aerton utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o pisão tomado no pulso esquerdo. O rapaz diz que nunca mais irá a um show do cantor, entretanto diz que seguirá acompanhando o seu trabalho: “Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite”, detonou.

Aerton Bonieck ainda está tentando entender tudo o que aconteceu. Questionado se ele irá tomar alguma medida contra Ferrugem, o baiano diz que conversará com a família sobre o caso.

Na tarde desta quarta-feira, 26, Ferrugem informou ao jornalista Leo Dias que irá buscar tratamento, após o episódio. Há um mês, o cantor quebrou um celular de outra fã.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31