andreamedia

Depressão de Whindersson Nunes teria iniciado após briga com Carlinhos Maia, diz colunista

Quando tudo se encaminhava para um momento de trégua entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, eis que um desentendimento entre as personalidades da internet volta à tona. Os primeiros sintomas da depressão de Whindersson podem ter iniciado após uma briga com Carlinhos, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de ‘O Dia’.

Whindersson e Carlinhos tiveram um sério desentendimento durante as gravações de ‘O Roni’, para o Multishow, em São Paulo. O youtuber teria ficado irritado com algumas ofensas de Carlinhos e deixado repentinamente o local.

Todo o rebuliço teria deixado preocupada a produção do programa, já que Whindersson demorou a retornar ao set de gravação. Chegou-se a pensar em comunicar o caso ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Entretanto, a possibilidade de se criar um escândalo fez com que a ideia não fosse á frente. Os dois são empresariados pela mesma agência, que desconhece o caso.

As desavenças entre a dupla foram postas à mesa, após Whindersson ter recusado de última hora o convite para ser padrinho de Carlinhos e Lucas, em maio deste ano. O youtuber deixou claro publicamente que não concorda com tratativas feitas pelo ‘Rei do Instagram’. Carlinhos chegou a pedir desculpas através das redes sociais.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31