Luciano Huck confirma acidente com o filho Benício

Um passeio em Ilha Grande na tarde deste sábado (22) se tornou uma grande dor de cabeça para Angélica e Luciano Huck. Benício, filho do meio do casal (11), sofreu um acidente praticando ‘wakeboard’ na baia de Ilha Grande (RJ).

O apresentador emitiu uma nota oficial através do seu perfil no Instagram, com o seguinte conteúdo:

“Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando ‘wakeboard’ na tarde de ontem na Ilha Bela (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel
Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”.

Luciano Huck

Luciano e os filhos passaram todo o sábado dentro da embarcação da família. Durante todo o dia, o apresentador compartilhou momentos de descontrações com Eva, sua filha mais nova, e Joaquim, o filho mais velho do apresentador. As primeiras informações davam conta que o primogênito é quem teria se acidentado.

Desde as 17h de ontem, no intervalo do jogo Brasil x Peru, Luciano não fez mais publicações no seu Instagram. Acredita-se que este tenha sido o horário aproximado do acidente com Benício.

VEJA COMO É A PRÁTICA DE WAKEBOARD

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31