Atacante Thalles, ex-Vasco, morre em acidente de moto em São Gonçalo

O atacante Thalles, de apenas 24 anos, morreu na manhã deste sábado (22) em São Gonçalo. O jogador se envolveu em um acidente, onde duas motos colidiram. Thalles estava em uma das motos e foi levado com vida ao hospital. O jogador não resistiu. Além dele, Yuri Martins, 27 anos, morreu na hora.

Segundo testemunhas, Thalles retornava de um baile na comunidade do Cerâmica. Três mulheres foram levadas ao hospital e seguem em atendimento. Dentre elas, está a namorada de Thalles.

Thalles Lima de Conceição Penha foi revelado no Vasco. Além do clube carioca, também serviu às seleções de base da seleção brasileira. O jovem era tido com um futuro promissor, entretanto, a briga para entrar em forma e a noite carioca atrapalharam o rendimento do vascaíno.

No ano passado, Thalles chegou a ser emprestado ao clube Albirex Nigata, do Japão. Em 2019, ainda pertencendo ao Vasco, foi cedido à Ponte Preta, onde havia melhorado seu rendimento. Pelo Paulista deste ano, marcou 5 gols na competição. No Vasco, o jogador marcou 157 gols entre jogos da base e do profissional.

Em 2016, Thalles fez dois gols que garantiram a volta do Vasco para a série A do Brasileirão. Confira na narração de Luiz Penido, pela Rádio Globo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31