RJ2: Flordelis e mais duas filhas podem ter envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo, diz filho

Uma reportagem exclusiva feita pelo RJ2 na noite desta quinta-feira, 20, pode ter revelado o início de uma reviravolta no caso Flordelis. Um terceiro filho da deputada federal e do Pastor Anderson do Carmo, que não teve sua identidade revelada, sugere, segundo a matéria, que outras duas filhas e Flordelis podem ter participado do planejamento do crime.

A testemunha afirmou à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí que não ouviu barulhos de moto na madrugada de 16 junho, data da execução de Anderson. Já Flordelis, havia afirmado que viu duas motos seguindo o casal antes deles chegarem em casa. A deputada disse que ao chegar na residência do casal, Anderson voltou à garagem. Entretanto, não soube explicar detalhadamente o motivo de seu retorno ao carro, afirmado que ele foi buscar “alguma coisa”.

Ainda sobre o depoimento deste terceiro filho, o rapaz relatou que viu Flávio dos Santos ao lado de Anderson, que já estava caído no chão. Outro detalhe chama a atenção: a testemunha disse que sua namorada, também não identificada, pegou o celular de Anderson e entregou à Flordelis. A polícia aguarda que a deputada devolva o aparelho, até o momento ainda não entregue para a perícia;

Além de incriminar a mãe e outras duas irmãs, o filho denunciante disse à DH que elas colocaram remédios na comida de Anderson do Carmo. Este seria um dos motivos para a saúde do Pastor estar com a saúde comprometida. Em fevereiro, Anderson foi ameaçado de morte através de mensagem anônima no celular.

No depoimento, a testemunha também diz que recebeu proposta para participar do planejamento da morte de Anderson. Flordelis teria dito a um dos filhos que o fim do pai estava chegando. Flávio dos Santos e Lucas dos Santos já estão presos preventivamente por serem suspeitos do crime. Um edredom sujo de sangue foi encontrado na casa da família. Confira o material exclusivo do RJ2 a partir de 1:07min.

MATÉRIA EXCLUSIVA DO RJ 2 – 20/06/2019

https://www.youtube.com/watch?v=d3pWxCwEWa4
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31